quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu sou isso..o antes e o depois......

Meu pescoço se enruga, imagino que seja de mover a cabeça para observar a vida.
E, as mãos se enrugam cansadas dos seus gestos.As pálpebras se enrugam de tanto
que foram apertadas pelo sol.Só da boca não sei o sentido das rugas..não sei se foi de tantos sorrisos que dei,
ou pelo fato de ter trancado os dentes pra calar as coisas.
Sei que minhas rugas são minhas memórias, de quanto chorei,de quanto sofri, de quanto
amei e não desisti. São marcas do que fiz e dos bons momentos que a vida me deixou ser feliz.
Rugas da vida que levei..rugas de alegrias,tristezas,dores.
Hoje, olho no espelho e vejo a imagem do tempo que passou e os traços que não apagou.
A beleza externa se modificou,mais a minha essência nunca haverá de morrer.
Sempre vou ser isto..nem santa nem demônio, e cada vez mais velha vou olhar as rugas com meus
olhos da mesma idade, e saber que valeu a pena cada marca registrada no meu corpo.Não lastimo
nenhuma delas , em os cabelos brancos que fazem parte do milagre de estarem aqui vencendo o tempo.
Certas rugas merecem de mim certa reverência porque são marcas dos caminhos que me tornaram
uma pessoa forte,pois pisei no chão e calcei os sonhos que nunca deixaram-me só.
Eu não as trocaria por nenhuma juventude, porque são o marco de uma existência plena de acertos
e erros de uma vida feliz! Eu sou isso...o antes e o depois..porque isso me completa.
(Ci)