sábado, 8 de dezembro de 2012

Quando uma situação congela sua alma!


Hoje me peguei pensando na vida,e me perguntei o porque de certas coisas.
Logo me bateu uma sensação ruim...meio assim, não consigo explicar,mas me lembrei do passado e do inverno que era tão frio na época,e porque eu sentia tanto frio? Eu tinha minha mãe pra me aquecer...
Quando se está assim  nada faz sentido,voce quer que as horas passem rápido,Voce se sente presa a uma idéia  de que nada vai dar certo e vive um conflito interno.
Sua  alma congela.É o inverno da alma.
Os dias vão te quebrando,momentos de euforia e histeria passam e voce se culpa por algo que nem mesmo você sabe.Na verdade sua alma anseia pela paz...
Chega então o momento final onde voce já não tem mais saída,e vencida pelo cansaço só resta uma alternativa,tentar renovar os dias sombrios.
Um choque de realidade e  de adrenalina entre o real e o irreal faz voce sair de si.
E no momento mais mortal,voce se torna imortal.Como a fênix que surgiu das cinzas, nada mais te fere e te machuca,nada mais te incomoda e voce é a dona de seus pensamentos e de suas lembranças... boas lembranças!
Alzheimer é o fantasma desumano, que leva de voce os doces momentos de uma vida incomum...
(Ci)