sábado, 24 de novembro de 2012

O tempo que leva uma vida




Neste exato momento o vento toca o meu rosto, o que me faz lembrar que com ele se vai o tempo...
Vento que leva em suas asas os meus dias, meus pensamentos, minhas certezas e agonias que não
são amenizadas pelo poder dos minutos. Tempo esse que passou pelos meus conceitos,virtudes e defeitos, sem nada poder detê-lo...
Ele se vai num transe real e passa desapercebido, de maneira que o que se perde não se recupera...
Vai-se o dia e vem-se a noite, seguidas e repetidas vezes, dia após dia, e perdidos na nossa bagunça chamada cotidiano, não nos damos conta quando já se passaram anos. Algumas tranformações talvez,e sómente a  certeza de que serão apenas lembranças quando o vento levar novamente mais um dia, mais um ano ou uma década.

(Ci)