sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VALORES ERRADOS

Como os valores se perdem....
Como a sociedade se importa com clichês...
Posso dizer meu nome,minha idade,o que faço
e quais meus planos para o futuro
Isso me faz apresentável?
Sou o que de fato e em verdade Deus me deu,
o dom de ver além....
Arqueira por excelência, as palavras são as
minhas flechas.
Tanto podem salvar, como matar!
Tenho a juventude fresca na pele,os sonhos de
uma criança e os desejos de uma mulher,assim como muitas...
Aprendi que a solidão pode ser bela, pois já
não me assusto mais com ela.
Detesto gente que fala o trivial, aquela conversinha básica sem fundamento
Mal gosto,novela e musiquinha de caminhão de gás ao telefone quando se espera ser atendida...eitha coisa porreta ..kkk
Detesto gente que ostenta, que acredita que ter é ser...Quem tem? O que é a posse senão a ilusão do mundo? Se tudo aqui é emprestado por Deus e voce volta exatamente como veio, sem nada, carregando apenas a bagagem do livre arbítero que Deus te deu
Meu riso é largo e a palavra meu ofício....adoro escrever
Meu nome? algumas letras
Minha idade?  na cabeça
Planos pro futuro?  futuro só amanhã, porque hj ainda é presente!
(Ci)