domingo, 29 de agosto de 2010

POBRES ENREDOS

Várias passagens,algumas histórias e o mesmo enredo... Vivi através de alguns outros personagens,colecionando bagagens com as visões que o ser humano traz consigo.
Pude perceber o egoísmo que cada um traz compilado e impregnado através dos olhares distorcidos de cada vida Em cada um foi notória o interesse de auto afirmação.
Hipócritas vivências,a procura do que a sociedade oferece,e a fatal procura do corpo e do prazer pra continuar escondendo dentro de sí a insatisfação da realidade de suas histórias,ofegando muitas vezes em suas vidas mortas e sem luz.
A procura carnal e material é algo assustador,desconhecendo sempre o lugar que ocupam e o que são.
E o que são?...nunca sabem....

Ou...talvez saibam e não aceitem suas impotências.
A preocupação em lucrar com seus egos preenchidos através da beleza e do sucesso,íntimo e social, cegam olhos violentamente voltados ao bem estar prazeroso do poder e invejável condição.
Desconhecem continuamente o amor ,em suas pobres ilusões de um desfile fétido de suas vidas mundanas sem felicidade.

São falas macias,traiçoeiras,onde o conquistar é o único objetivo.Doam um falso carinho,um prepotente sacolejar de intenções e a pretençaõ de que são ouvidos e sentidos da maneira que manipulam.
Tremendamente senhores de sí e nas suas capacidades vorazes de ilusões,suas e de outros...
Uma comédia humana...,onde o que percebí foram enredos tristes e vazios disfarçados pelo sorriso amarelo de um poder inexistente.
E, em suas fraudulosas procuras,se depararam com a fraude de uma verdade hipócrita e fraudulenta.

E nessa hipocrisia  mentirosa, se deparam com a mentira do que procuram...
(Ci)