domingo, 29 de agosto de 2010

POESIA...TRISTEZA

É por mim que gritei,falei e chorei,cega de angústia e revolta
Eu, que compreendi que não me dariam o infinito que pedi
Eu..e meu rico eu
cheio de baixas e comédias trágicas
O que eu busquei...
o que qualquer um deseja...âncias e sonhos
e, na altura do meu abismo sempre me é vedado,esquecido e condenado
sómente eu... a chorar por mim
Ergui aos céus o meu engano de tentar ser humano
Meu deus por que não creio ajoelhada a teus pés ?

dá-me o poder de estar calada
Os gestos e palavras que sonhei,que nunca mais usarei,

enterre numa nuvem qualquer
Se nada do que quero vale
que eu não me mova,que eu não fale
Que meu silêncio seja como incenso pra atingir o ar
Andar assim...
e quem sabe tua mão compadecida
porá fim aos meus sonhos,a minha dor
ou a minha vida

(Ci)