quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Decisões

Decidi que a partir de hoje vou pensar na vida!
Decidi que não vou mais chorar pelo que passou.
Chega de lamentar pelo que errei e pelo que erraram.
Tudo o que vivi foi aprendizado de vida, o que serviu ficou, com o resto eu aprendi.
Não vou mais me importar com as palavras que eu quis ouvir e não escutei...
com as atitudes que eu esperei e não vieram...
Vou cuidar do meu amanhã e quando ele chegar quero viver nos braços do futuro e rasgar esse passado...
Quero correr na praia, sentir o vento,acariciar a face das ondas..
Quero andar na sombra das árvores,cavalgar pelos matos,sentir a terra nos pés descalços...
Quero sentir o perfume das flores que vão enfeitar o meu jardim...
Quero viver,escondida em um coração e possuida por aquela alma...
E finalmente,quando a noite vier e o brilho das estrelas se apagar anunciando um novo amanhecer, 
quero tornar esse dia...  todos os dias da minha vida!

(Ci)