quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bye Bye

Não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida, aliás, vida que quase perdi, e comigo mesma.
Não quero... Não posso... Não vou...
E, se insistir, eu vou botar pra quebrar, despejar cada palavra dura, doa a quem doer.
Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato !

Existem algumas reflexões mais que verdadeiras...
"Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos."
Aos poucos voce vai percebendo o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela!
Então porque se estressar? Pá e bola.... Vc fica e vc....bye bye..
Simples assim!

 (Ci)