quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vacilou?....dançou

De uns tempos para cá muita coisa mudou. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto. E passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo?
A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de sangue sugas, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: EU. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de boa com os outros e ser boa ... primeiramente  com a gente.
Fiquei amarga?
Não mesmo...... Agora eu sou prática!
Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.
..
(Ci)