terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lentidão ecaaaaaa

Não sei ser lerda..aliás detesto lentidão!
Odeio qualquer tipo de lentidão possível e imaginável...
Ficar numa fila de banco é o fim da picada....
Não sei deixar pra amanhã o que posso fazer hoje...sou imprevisível...
Não é de se estranhar se eu me levantar no meio da madrugada e começar a mudar os móveis da sala de lugar....
Não sei ficar quieta, sem estar fazendo ou planejando alguma coisa...
Adoro mudar as coisas, inventar outras maneiras ou dar nova conotação ...
Adoro velocidade.... não sei andar a 70 km por hora...adoro correr
Adoro esse tipo de música no ouvido bem alta (John Mayer)...
Detesto previsibilidade..Não tem a menor graça saber o que o outro vai dizer...
Gosto de me surpreender a todo momento...adoro surprezas, sejam elas quais forem
A mesmice me abala, a rotina me suga....
Fazer o dia virar em 48 hs é o meu feitio...
Folego é uma coisa que nunca vai me faltar....é o exercício da mente e o poder da realização
(Ci)