quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sou eu...sou fogo!

Não vim pra passar pela vida....
Vim pra marcar onde passo...deixar meu rastro,minhas pegadas fundas,e não me importo com o que pensam sobre mim...
Nasci plena, inteira,pra chegar e me deixar notar...
Em quem teve a sensibilidade de sentir,deixei meu aroma,amadeirado,picante,penetrável.
Em quem não teve a mesma sensibilidade,deixei a marca funda,pra ser notada seja lá de que maneira...
Sou escorpião..mulher fogo, que prediz a morte da inexistência , e se faz perceber,  deixando  lembranças boas e ruins...
Sou aquela que finca seu veneno na pele e deixa marcas que nunca cairão no esquecimento!

Sabem aquele ditado...pensem bem ou pensem mal, mais pensem em mim?.....   então   rsrsrsrs 
Posso ser uma boa ou uma má lembrança....mais sem dúvida alguma...sou uma lembrança!!
(Ci)