domingo, 7 de novembro de 2010

Revirando minhas gavetas....

Abri a gaveta das carências....
Já lí que todos nós somos carentes,cada um a sua maneira,cada um com suas faltas e necessidades. Essa gaveta esta relativamente cheia...
Olhando bem ví coisas que doem e que trazem sofrimento...então pensei...até que ponto tenho mesmo essas necessidades e até que ponto a minha alma chora?
Se tornar dependente de carência se torna um vicio que tolhe, que castra e que priva.Ser carente é viverr sonhos de outros, vidas alheias..na compensação de suas alegrias.
Percebí tanta energia desperdiçada em função de faltas que sempre explicaram a falta de felicidade. Mas...se felicidade é um estado de espírito, então as carências podem ser canalizadas em energias uteis
Joguei fora toda dor e lagrimas e ví que a pior coisa que pode se colecionar é a carência de sí mesma.
Não sou cinderela e não possuo tudo que quero,mais posso possuir tudo que tenho da melhor maneira. Quando quiser um beijo,posso receber um abraço e sentir o mesmo calor....
O mais legal de tudo é se amar,é curtir a vida e virar a página...
É escrever um novo roteiro e saber que a pessoa mais maravilhosa esta a meu lado e é capaz de me ajudar em todos os momentos...eu mesma! 

(Ci)