quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CORES

Gosto de ser eu dentro de mim,assim, simples e crua...
Complicadamente inevitável e inevitavelmente a preto e branco
O contraste  entre o preto e o branco pode ser apresentado em várias tonalidades, e  de claro e escuro,pode tornar-se uma bela arte!
Preto e Branco- yin e o yang, revelando forças opostas da natureza dentro de mim
No vazio do branco...a meditação ...meu aprendizado interior...
No obscuro preto...o silêncio, que poderá me trazer  paz...
Metade de mim é negro e metade de mim é branco
Ora dominante...Ora submissa...
Vivo na renovação dos sentidos em frente das emoções,como a foto e seu negativo
Ora tudo é dor negra e ora tudo é prazer branco
O branco que me abraça ou o preto que me cinge.... 
E crua, a preto e branco , faço minhas cores....
(Ci)