terça-feira, 21 de setembro de 2010

TRISTE!

Tristeza
Tristeza é um vazio de palavras, sons que não se fazem ouvir,um silêncio de alma,onde o que se escuta é o eco de um partir,de uma dor,de uma ferida inflamada.
É uma letargia de mim,um vagar de sonhos que insistem em assombrar,um grito mudo em algum lugar..
Hoje me encostei na janela, e tudo que ví foi uma paisagem  fria,robótica,automática, como se alí não existisse vida, ou, como se a vida não existisse em mim.

Um olhar cego e anestesiado,num desfilar obscuro de um lugar qualquer.
Um sabor amargo de perguntas sem respostas,um odor de solidão jamais imaginada,um cansaço de espírito que se recusa a reagir,um labirinto de dúvidas e um poço de certezas.
Alí na janela,procurei respostas e não achei, e naquela paisagem despretenciosa de luz me entreguei.
Tristeza, que a paz afasta, que a alegria mata,e que faz viver em mim o gosto amargo,um olhar cego e anestesiado de qualquer brilho.
É quando o nada é tudo que se tem,o breu é a luz que lhe guia e a morte a sua melhor compania.
Tristeza...hoje te sinto assim!

(ci)