terça-feira, 28 de setembro de 2010

MEU DESCONHECER

Ando chutando pedras como nunca.
E no acúmulo das minhas vivências,ainda sofro experiências de efeitos cerebrais, emocionais...nem sei mais
Tô na idade da saudade,da bondade,e do efeito insonso que isso tras pra minha vida.
Absorvo o que as pessoas tem de bom e já não me surpreendo com seus defeitos.
Nunca acreditei em um ser humano perfeito!
Ando gritando mesmo que escondido,pra que eu mesma possa encontrar em mim algum vestígio do que um dia eu fui.
Não são gritos de desabafos..são gritos de procura...
Já não me reflito mais no espelho,pois aquela não sou eu.
O que vejo são apenas pedaços,ou destroços de uma existência.
De alguém desconhecido, perdido num mundo diferente do meu.
É como se a alma não reconhecesse mais aquele corpo,e como dois estranhos ainda trilham a mesma estrada.E ainda não entendí se os gritos são para me encontrar ou me perder de vez...
(Ci)