domingo, 5 de setembro de 2010

ABRIR E FECHAR PORTAS

Pessoas são engraçadas...
Já repararam que algumas pessoas são bipolares quando se diz respeito aos seus estremecimentos?
Não conseguem lidar com seus problemas e se envolvem naquela de se abrir e se fechar...
Quando seus pensamentos estão estourando e seu coração sangrando, são capazes de se abrirem,mostrando lá no fundo todas as suas fraquezas e desesperos. 
Falam, desabafam,ouvem e pedem conselhos, dos quais,indiretamente não aceitam, pois a verdade é algo que machuca e tem de ser aceito.
Afinal,pra que seguir algum conselho,se no seu íntimo acham que aquela pessoa não sabe de nada,mais está lá, pronta pra ouvir, e embora nada do que diga seja realmente ouvido, ela esta lá..ajudando num desabafo bobo e inconsequente.
Mais..
As coisas se revertem, quando pelo menor passo em direção a um acerto ilusório de suas pobres vidas, esquecem-se da dedicação e de qualquer palavra dita por um ombro amigo.
Pra que levar a sério algo que nunca se quis ouvir?
Caminhar naquela direção nem pensar...enfim, aquela pessoa não sabe de nada e não viveu as situações , não conhece aquele coração e não sente tamanha falta.
E o ombro amigo torna-se algo secundário nesse momento,apenas para ser utilizado numa proxima vez de miséria emocional.
É um tal de abrir e fechar portas pra uma amizade irreal,onde só o que conta são os momentos cruciais e um ouvido disposto a escutar.
Um monólogo,onde sómente quem desabafa sabe de fato pelo que sente,como se outro ser humano qualquer não fosse capaz de avaliar a sua dor.
KKKKK,e esse ombro amigo se sente usado e descartado,de acordo com essa bipolaridade hipócrita,onde o que vale mesmo é sómente um ouvido aberto pra se despejar todo descontentamento com a vida.
E cada um usa a sua capacidade de brincar de esconde esconde, e no seu fingimento continua se mascarando pra não encarar a vida como ela é.... Mortais....
Esquecem que um amigo é capaz de esconder seus prantos , e não se preocupa em dar ou receber,ele apenas é capaz de compartilhar...

(Ci)