sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Essas coisas tem que ficar registradas ...kkkkkk

Nenhum dedo das mãos são iguais não é mesmo?
Cada ser humano é único, com defeitos e qualidades muito particulares de cada um, então resolví deixar aqui algumas facetas de cada um dos meus filhos, pra que leiam e briguem comigo depois ...kkkkkk (mais vai estar aqui kkkk)
Andrezza....Ótima cozinheira, doceira de mão cheia,dedicada, boa mãe,esposa e amiga, esforçada, que nunca se cansa de trabalhar e estudar...quanto mais estuda mais quer estudar e isso nunca acaba....baladeira,adora festas,se relaciona fácil, meia cara de pau como a mãe....mas...eitha geninho viu!!! Gemeos não é brinquedo não kkkkkkkk, uma palavra de mal jeito e ó..explode feito bombinha e tem uma lingua afiada (como a mãe) kkkkkkkk, sabendo levar é um doce kkkkkk, o coração é grande e é a responsável pelas festas da família toda kkkkkk
O que mais admiro nela?...a sinceridade...quando tem de falar não mede palavras,diz na lata seja quem for ( parece eu  kkkk)
Leo....Ao contrário da irmã detesta balada, não é chegado a bagunça, sério,muito responsável, de palavra ( se fala que faz faz mesmo), exigente, não se enturma com facilidade (ao contrário da mãe) kkkkk,muito preocupado com o bem estar da familia,sempre pronto quando alguém precisa,e definitivamente é ele quem sempre me dá conselhos e broncas tbm kkkkkkk, e apesar disso é o primeiro a estar ao meu lado em minha defesa..Impoe respeito só no modo de ser...
O que mais admiro nele?....O carater firme.... de opinião...
Allan...Esse é um caso sério...o mais amoroso de todos, apesar de desligadoooo...não existe nesse mundo ninguém que não se apaixone por ele,cheio de amigos, se relaciona fácil, esforçado mais na dele,é o tipo do devagar se vai ao longe kkkkkk,não sabe falar não e faz de td pra agradar a todos. Além de td isso continua sendo nosso bebe apesar dos seus quase 21 anos...kkkkkk
O que mais admiro nele? A bondade..o coração enorme que não cabe no peito
Diferentes e iguais,são voces quem me completam, pois o que falta em um o outro trata de suprir...não parei pra pensar o que seria sem voces, provavelmente eu não seria...cada pequeno gesto que recebo de cada um de vcs tds os dias, com os telefonemas de um pra saber como estou, com as novidades de outro,e até as broncas de outro me dão vida e alegria de viver. Desculpem, mais eu tinha que deixar registrado uma pequena biografia dos anjos que vivem comigo...mãe coruja né? kkkkkk
Sou não...vcs tambem são cheiinhos de defeitos kkkkkkkk eu que sei kkkkk

(desculpem se coloco algumas particularidades nossas aqui, mais gostaria que ficassem perpetuados não só como uma lembrança,mais como uma forma diferente de carinho...amo vcs!) Agora chega de rasgar seda  ...