domingo, 17 de outubro de 2010

Hoje é mais um dia especial!

Todos os dias são ...pelo simples fato de levantar da cama mais uma vez,mais existem dias importantes por um ou outro motivo.
Dias em que algo acontece,seja no cotidiano, seja nas suas decisões.
E,decidindo a minha vida,percebí que existem várias coisas importantes e outras que só tomam meu tempo e espaço.Resolvi limpar as gavetas e tirar delas tudo que não uso mais ou não somem nada. Algumas roupas velhas,manias,relacionamentos,vicios e algumas coisas supérfulas.
Resolvi manter na minha vida apenas o que me faça bem e feliz e comecei a faxina.
Roupas apenas as que me caiam bem, sapatos que eu gosto!
Manter apenas a mania de procurar ver o melhor lado de cada um e continuar exercendo a pratica do perdão, mais sem dar a outra face.
Relacionamentos, apenas os que se tornaram importantes,aqueles que de fato me façam sentir especial, e dar atenção apenas as pessoas que de fato gostam de mim e se preocupam comigo.
Vicios resolvi extinguir todos, mesmo os melhores! E o único vicio que resolvi manter é amar!
As coisas supérfulas, como dar satisfação a alguém que nunca mereceu te-las,uma palavra de carinho a quem não deveria escutar,uma atenção gasta a toa já estão descepadas da minha vida!
Hoje,nesse dia especial,deixei de pensar em outras pessoas pra pensar mais em mim mesma.
Nada de dilema em ficar pensando no que os outros vão pensar...e resolvi ser um pouco mais egoísta pensando apenas no que eu mesma penso e sinto.
Hoje, sómente faz parte da minha vida as coisas e pessoas que me tragam satisfação.
Talvez tenha cansado de dar sem receber...e já estou quase pra completar mais um ano de vida e acho que o tempo passa muito depressa pra que eu perca mais tempo!
Hoje, nesse dia especial eu sei o tamanho da minha importância!

(Ci)