domingo, 24 de outubro de 2010

Um aniversário de recomeço...

Antes de qualquer coisa eu não poderia deixar de passar aqui e registrar o que estou sentindo.
Vai começar a bagunça desde cedo, mais eu gostaria de comemorar primeiramente com Deus..
É a ele que ofereço toda a alegria de hoje...a ele, que me deu a graça de estar em pé para receber todo carinho da minha familia e amigos.
Não posso deixar de agradecer, assim como agradeço tds os dias...mais hoje é um dia especial...Hoje agradeço mais um ano de vida,e a volta pra casa ao convívio dos meus!
Hoje, 24/10/2010. é um recomeço de vida.
Anos dela que perdí com bobagens, e a propria vida que foi abordada pela surpreza desagradável da doença repentina que quase foi levada de mim.
Essa vida que devo a Deus todo poderoso, que me fez enxergar o quanto ela é valiosa, assim como todos que amo!
Hoje meu Deus...Pai amado....agradeço a vc por esse dia,por estar de pé e poder estar perto dos meus netos que são meu maior presente.

E agora, assim o declara o Senhor, aquele que te criou:
Não tenhais medo, porque eu resgatei-te, chamei-te para me servires: e tu pertences-me.

(Isaías 43, 1)

Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso

(Zacarias 4,6)

(Ci)