sábado, 23 de outubro de 2010

to ki .....kkkkkkk.acharam ki eu num ia tá é? kkkkk e perde meu niver??? nem morta kkkk

Meu aniversário...
Mais um ano que passou e me disseram que depois dos quarenta a gente começa a ficar mais jovem porém vivido e cade?
To esperando e nada ...kkkkkkk
Cada ano que passa é mais uma ruga que aparece...kkkk
Continuo assim criança, vivo como criança porque não envelheci.
Tenho os mesmos medos do bicho papão de menina, rio de tudo, faço bagunça..acho que esqueci de crescer ou me recusei a crescer e me recuso ainda  kkkk
Imaginem quando eu tiver 80 anos aprontando como se fosse uma adolescente...EU MESMA
A idade vem e no corpo podem até haver muitas mudanças..mais isso não levou a vontade de brincar de esconde esconde.
Curti com voces meus filhos a adolecência de vcs como se fosse a minha, juntos e misturados, brincando junto com a galera que se reunia lá em casa, sempre mais de 30 todos os finais de semana, e "eu" fazendo parte da galera kkkk
Sempre fui eu quem incitei a fazerem bagunça,quando uma cambada enorme de jovens se reuniam.Lembram-se? Ninguem podia dormir porque senão eram pintados de baton,pó de café,farinha de trigo  kkkkkkk, banho de aguá e até capotamento de Chevy na porta de casa por excesso de peso de tanto garoto e garota que subiam no bagageiro kkkk
Histórias incríveis,filmes de terror com a sala apagada e alguem fazendo barulho pra assustar td mundo kkkk,muita pipoca,muita balada. Íamos a muitos lugares e a uma casa de shows que era especial..eu e mais de 30 jovens..era eu quem carregava as comandas e blusas de tds..e era eu a chefe da gang como dizia os seguranças....conhecida em todos os lugares e querida por todos que nos rodeavam. Sempre muito bem tratada em tds os lugares que íamos....Como é bom perceber que nesse tempo todo eu não mudei e se não faço mais bagunça é por falta de oportunidade.
Mais ainda tenho os netos...kkkkkkkkk, que se puxarem a avó serão doidos também.
Eu tive a minha infância, a infância de vcs e pretendo ter a infância dos meus netos e bisnetos quem sabe...
Agradeço a Deus por ter me dado cabelos brancos,rugas,por mudar meu corpo, mas nunca ter tirado de mim a alegria de viver e recordar todos os bons momentos da minha vida.

A minha maior alegria e meu maior orgulho é saber, que dentre todos vcs que cresceram comigo,todos se tornaram homens e mulheres honestos e responsáveis. Nenhum de vcs me deram nenhuma decepção.
Talvez por isso o piripaque...a emoção de relembrar aqueles tempos e o resultado de td isso hj!

rsrs mais não foi dessa vez!
Ainda pretendo ficar com vcs por muito tempo,não se preocupem e to esperando anciosa amanhã  kkkkkk
Meninos kkkk (  Andrezza,Leo,Allan...obg filhos.... ) eu to bem e muito feliz...Marquinhos,Nino,Cá,Fininho,Carioca,Willamys,Cristian,Emerson,Cesinha,Renatinha,Branquinha,Juliana Morena,Luciene... Juntos e misturados sempre!!!) amo vcs!! ( e tds os outros)
Enfim em casa  uhuuuuu..to esperando a festa...amanhã to mais velha e mais criança  kkkkkk
(Ci)