quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Um desabafo!


Aprendi a não me assustar com mais nada!
Aprendí que atitudes de traição nada mais são do que reflexos de uma alma doente.
Aprendi que toda ação é o espelho que reflete o eu interior de cada um.
Aprendi a sentir pena das pessoas que procedem com o mal, pois delas nada se espera alem da pobreza de luz e a falta de Deus.
Aprendi a perdoar incondicionalmente, e dar o mesmo perdão que recebo todos os dias pelo Deus que me guia.
Decepções?... aprendi a conviver com elas!
Hoje, mais madura e centrada, tenho muita dó de pessoas anciosas,egoístas,sem carater...são doenças da alma!
A elas só posso oferecer a minha oração! e a minha distância!

Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.
(Salmos, 138:7)