domingo, 17 de outubro de 2010

Tenho nojo de ratos e ratazanas

O que noto é que tudo nessa vida tem seus porquês e seus senões, tudo está claro para quem enxerga a realidade humana, tudo é observação no que diz respeito ao ritmo da vida e ao comportamento de seres que se dizem imprevisíveis. Mas, ao contrário do que dizem, existem os seres previsíveis.
Observe um terrível predador à espreita da sua presa, sua postura, seu movimento, seu silêncio ao observar a presa; ele sempre irá se comportar da mesma maneira, chega sorrateiro, mas focado em seu objetivo, sem que a vítima perceba o momento fatal do ataque.Quanto ao seres providos de racionalidade, vocês acham que é diferente? Ledo engano, com exceção da "razão", são os mesmos predadores observando, com sua postura afável, sua camuflagem e atitudes e seu movimento silencioso espreitando e envolvendo suas presas para o ataque fatal, com a diferença que os selvagens atacam para sobrevivência.
Esses seres agem em diferentes situações, possuem inúmeras maneiras de acuar suas presas, sempre estão lá.... é só observar
Procure estar com pessoas positivas, alegres com posturas altivas, pessoas que a abraçam com força, que sorriem e olhem nos olhos, que fiquem felizes pelo seu sucesso ou que estejam ao seu lado em momentos difíceis para caminhar sozinha; procure receber em sua casa pessoas queridas que jamais irão reparar o que você tem em sua geladeira. Cerque-se de seres do bem e de alto astral.
Fuja dos superficiais, dos fúteis, dos que só sabem pedir favores e não retribuem, dos que falam mal de outros, certamente irão falar mal de você; não alimente o obscuro,eles adoram as trevas e nela se fortalecem através da energia que lhe sugam. Quer saber quem são? .... São aqueles que fingem ser seu amigo,mais na verdade não tem amigo nenhum, só pensam em sí mesmos e no que vão lucrar com a sua amizade na realização dos interesses deles. São aqueles que quando terminam de te usar lhe dá uma facada pelas costas.Aqueles,que fazem mal aos outros e vc não vê e  acha que nunca fará com vc porque com vc é diferente! Lembram-se dos fariseus que Jesus expulsou do templo a chicotadas? Pois é, são os mesmos.
Hoje, temos que tomar cuidado, porque vemos a maldade imperar em todos os segmentos da sociedade, famílias destruídas por seres que há muito deveriam ter ido embora da Terra, mas aqui sobrevivem alimentando-se do sofrimento de pessoas do bem. Não se iludam, esses seres sobrevivem muito bem só de migalhas, são como roedores que habitam as profundezas desse planeta
Cabe a nós, procurar dar um basta  dentro das nossas vidas em toda essa mediocridade, toda essa maldade, toda essa infelicidade que esses seres previsíveis precisam para se alimentar.

Eu começo a promover essa limpeza necessária dentro de mim e ao meu redor.....
(Ci)