terça-feira, 26 de outubro de 2010

Não tenho palavras pra comentar esse cartão



Precisamos de você sendo o que vôce é e sempre foi.
Sua existencia já é um presente pra muita gente e você não precisa ser nada além de você mesmo
Você não é perfeita,mais ninguém é,você tem seus dias ruins, mas todos nós temos,ás vezes nem você mesma se aguenta, mas e daí? todo mundo tem disso.
O que você talvez não tenha notado é que as pessoas ao seu redor te querem exatamente assim, com seus erros e acertos,seus problemas,louca ou santa,alegre ou triste, séria ou sorridente, isso pra nós não importa.
Porque você faz parte das nossas vidas, embora as vezes isso possa parecer não fazer diferença. Sem você não vivemos,simplesmente porque você é você, e ninguém é igual a você e não vai ser nunca, você é incomparável.
Esquece tudo e todos que nunca te fizeram bem porque nunca valeu a pena e você sabe.
Isso tudo que você carrega dentro de você e que conhecemos tão bem dificilmente alguém vai conseguir ter.e nós somos privilegiados por ter você.
Essa força, essa bondade,esse seu carater limpo,que mesmo com alguns erros não modificou.
Precisamos de você porque foi essa sua bagagem que nos manteve em pé e de cabeça erguida , foi isso que nos fez ser o que somos hoje,foi isso que nos fez conseguir tudo que temos hoje.
Sem você nós podemos continuar andando,mas, não podemos viver mais, lembra disso sempre.
Você ensinou a gente andar,caminhar sózinhos,mais sem você os nossos passos ficam pesados.
Nós te amamos, todos nós,porque você é o exemplo pra muita gente.
Nós te amamos porque você é a mãe que muitos gostariam de ter,a mulher que muitos gostariam de ter e a amiga que muitos gostariam de ter.
Te amamos porque você é exatamente você e agradecemos a Deus por isso.
Como você sempre diz que tem orgulho da gente, hoje é a nossa vez de dizer que orgulhosos somos nós por ter uma mulher de verdade pra chamar de mãe.
Feliz Aniversário, seus filhos